Certidões Pessoa Jurídica


Certidão Cível – falência e Concordata
Certidão específica de processos de falência e concordata de pessoa jurídica em curso na cidade de São Paulo. As certidões podem abranger o período de 10 anos, 20 anos ou superior a 20 anos.

Pedido de Certidão Negativa de débito de empresas
Pedido específico, que o INSS recepciona e cadastra, para que a empresa possa obter a CND, que é o documento obrigatório para a habilitar à pratica de determinados atos previstos por Lei.

Certidão Cível – executivos fiscais estaduais e municipais
Certidão específica contendo as ações de executivos fiscais estaduais e municipais para pessoa jurídica em curso na cidade de São Paulo. As certidões podem abranger o período de 10 anos, 20 anos ou superior a 20 anos.

Emissão de Certidão Negativa de ICMS
Fornecimento de certidão de inexistência de débitos em fase de cobrança admistrativa ou judicial.

Emissão de Certificado de Pagamento de ICMS

Fornecimento de comprovante de pagamento de ICMS (Imposto sobre a Circulação de Mercadorias e Serviços) efetuado (a partir de 1994). O pagamento é efetuado em toda a rede bancária.

Emissão de Certificado simplificada - JUCESP
É um extrato das informações atualizadas obtidas de atos arquivados. A certidão simplificada é utilizada para a proteção ao nome comercial empresarial em outra umidade da federação, abertura de dependiencias (filiais, agências, sucursais e outros) em outro Estado ou transferência de sede para outros Estados.

Emissão de Certificado de Breve Relato – JUCESP
Certidão através da qual é possível obter a qualificação da empresa, dos sócios, capital, objeto social, última alteração contratual, e/ou um ato específico da empresa, para fins judiciais e de aposentadoria.

Certidão Negativa
Certidão Negativa, contém a confirmação que a Pessoa Jurídica não contém débitos em seu nome na Secretaria da Receita Federal, que está com seus dados cadastrais atualizados e que não se encontra omisso na entrega de declaração e que está regular com os pagamentos relativos a IRPJ, CSLL, PIS, COFINS, IPI, IOF, IRRF e ITR dos últimos 6 meses.

Outros
(caso a certidão que você precisa não se encontre descriminado acima, favor informe qual é o tipo de certidão necessária).